DICAS PARA VIVER MELHOR O PRESENTE

DICAS PARA VIVER MELHOR O PRESENTE

Você conhece alguém que sempre tá vivendo no mundo alheio Não. Tá no presente Parece que sempre tá fugindo. Você tá almoçando tá fazendo reunião tá com, alguém e alguém, sempre fica, no celular Então você está fugindo do presente.

Como viver no presente Primeira coisa Você tem que perguntar por que você tá fugindo Então a primeira coisa que Tem uma questão de aceitação normalmente você não está aceitando, o momento atual ou uma situação, A gente tá na pandemia você não tá aceitando não aceita seu casamento você não aceita que você.

Tá acima do peso … A primeira questão essas não aceitações fazem com que você vá pra um mundo, imaginário Aparentemente, a pessoa fala & quot ai eu tô, conhecendo, o mundo & quot Parece construtivo, mas não é Quando você, não, está vivendo, no momento, você, está, perdendo Muitas oportunidades Você tá perdendo a sua vida Você não está presente você sempre está fora do lugar não está contemplando, a vida Você não está, em, equilíbrio com, a situação com, a natureza e com, você mesmo, Eu tive, um sonho que eu lembrei que eu era.

Ruivo com, olhos azuis E agora, eu não, sou mais. Olhei, no espelho & quot, ai continuo, assim & quot, A primeira coisa você aceita Tô acima do peso Aceita. O que eu tenho que fazer Faz e começa, a melhorar.

Financeiramente. Tá ruim O que tá bloqueando minhas possibilidades Pergunta pra você mesmo pergunta pro universo O que eu tenho que fazer Não aceita a situação de pandemia, O Brasil virou celeiro de variantes é uma coisa pior coisa do mundo mas o que eu posso fazer nessa situação Não Adianta você tem que imaginar que você acabou de nascer acabou de voltar do coma Você acabou de acordar nesse momento.

Certifica & quot o que eu tenho Tenho dois braços duas mãos duas, pernas & quot Tô completo, cara & quot Tenho uma casa & quot É casa Alugada Tudo bem tem onde morar Tem um carro O que eu posso fazer Certifica o que você tem e o que você pode fazer pra mudar sua vida.

Esse é o primeiro passo aceitação Ninguém é perfeito., O fato que você tá com dívida isso não desfaz 2. Compromissos 1 compromisso com, Deus 1 compromisso de você com, Deus de fazer aquilo que Deus tem por você uma missão quando você nasce Esse compromisso tem que fazer.

Pra mim é fazer, o mundo, melhor esse é, o meu compromisso com, Deus O segundo, compromisso é com, você, Você é obrigado, a ser feliz mesmo se alguém roubou você ou se alguém maltratou você alguém abusou de você esse é o compromisso com, você você é; obrigado, a ser feliz e viver bem.

Viver feliz. Esse compromisso você, não, pode, negar, você, não, pode, mudar Essa, é A primeira coisa Por que você tá fugindo Porque provavelmente você não quer, o momento Tem algo que você não, tá aceitando a situação Pode ser situação social situação pessoal, a situação financeira qualquer que seja Aceite a situação e vê o que tem que fazer O segundo é Que a gente quando foge, a gente foge, no videogame, no computador, no celular essas drogas eletrônicas tem gente que foge pra drogas mesmo de verdade Foge pra álcool foge pra, fumo, tudo isso é uma, fuga, agora, tem gente que foge pro passado sempre, o passado te puxa De volta mesmo se você tá se concentrando querendo escrever um roteiro pra vídeo escrever um, livro escrever uma coisa E fica um pouquinho 5 minutinhos & quot, pin & quot, o passado fala & quot, ai, a Márcia pisou, no meu pé & quot Aí começa, a lembrar.

Do passado. E pior tem gente que foi abusado foi roubado foi enganado Ou lembra de coisas boas também & quot ai com era, bom 10 anos atrás & quot, Isso não, volta, mais., Você vive, no passado também É uma perda de tempo.

Quando, o seu passado. Tá limpo você não volta mais no passado A primeira coisa que você tem que entender é que o sofrimento é legítimo sua dor é legítima Você tem, o direito de sentir essa dor pensar nessa dor, o problema é o seguinte quando você sente sua, dor, você, precisa, Fazer algo pra minimizar essa dor.

O que você pode fazer Ho’oponopono Você fazer sinto muito pelo seu sofrimento me perdoe, eu te amo eu te agradeço você faz 108 vezes para apaziguar, sua, alma, primeiro, tirar, essa, dor., Seja, empático, seja, carinhoso com, sua, Dor.

Não pode chegar assim & quot, ai perdoa, sua mãe, perdoa, seu, pai, perdoa, seu, estuprador & quot Não é bem assim, A dor existe, o ferimento existe. Esse é o primeiro passo., O segundo, passo você precisa parar de lamber, ferida parar de colocar sal na ferida.

Já foi. Você divide esse sofrimento em 2 partes 1 parte pra Deus. Por que ele fez, isso Ele tem que aceitar as contas com, Deus. E o que sobra pra você São 2 partes 1 parte não, tem nada, a ver com, você.

Por que ele fez, isso Por que ela fez isso A segundo parte tem, a ver com, você. O que sobrou pra você todo, o sofrimento ofensa é uma sujeira É como você sair de casa, todo feliz e pisou em uma sujeira.

, Pisou em uma sujeira de elefante, Pisou em uma sujeira de Dinossauro. Caiu uma sujeira em sua cabeça e enterrou você. Tanto faz todos os sofrimentos, são sujeiras. Você não precisa cheirar essa sujeita toda vez.

Você precisa lavar, limpar e esquecer Não é que é questão da pessoa falar & quot ele não merece ser perdoado & quot. Tá mas você não merece guardar essa sujeira Por que Você não muda mesmo que tenha sofrido, o sofrimento não muda, o compromisso de você com, Deus O compromisso com, Deus é fazer um mundo, melhor fazer as outras pessoas, felizes viver sua, vida, socialmente, bem Com, você, mesmo É viver feliz e amar você.

Deus te ama e você tem que se amar. Você consegue entender que todo sofrimento é uma sujeira que precisa lavar limpar e esquecer, O terceiro você ressignifica. Quer dizer o que O que pode melhorar o que eu tinha aprendido na minha Alma Tem uns sofrimentos que não tem nada, pra aprender simplesmente você reconhece, a sujeira.

Experiências negativas também é um aprendizado pra próxima isso também serve de experiência. Você se torna mais sábio conhece mais sujeira não é A outra questão também é que depois que você ressignifica você Tem que ver se realmente aprendeu algo acrescentou alguma virtude dentro de você Quando você vai na academia, você sofre.

Só que você não sofre com, aquela, dor e fica, todo dia pensando & quot, ai doeu, meu, bíceps & quot Normalmente, a gente não faz porque, a gente Pagou academia, a gente tem ficha na academia, E quando, a gente sai, a gente mostra, o músculo & quot ó como eu tô meu bíceps, tá forte & quot Ninguém mostra, o sofrimento Se você pensar que a vida é uma, academia, você, não, vai, mostrar, mais, sofrimento, Você vai mostrar o que você aprendeu.

Tem a última que você renuncia. A questão que eu perdoo o agresor eu renuncio Eu renuncio, a vingança. Talvez na próxima vida você vai reencarnar e você vai abusar dessa pessoa de abusador Você vai vingar.

Talvez, Deus permita que você Faça o contrário o outro lado da moeda mas é melhor você renunciar quando você renuncia e fala & quot, eu não quero mais voltar com, essa, pessoa eu não, quero abusar, dessa, pessoa não, quero, fazer mal, pro outro & quot, Eu rompo, esse, laço com, essa, pessoa, O futuro muda você pode ver um pequeno futuro, O próximo.

, O pequeno futuro próximo é igual, o de hoje ou um pouquinho diferente tanto faz Se você fez, bem, hoje, ontem, amanhã, aí, continua um, pouquinho, pior, ou, um, pouquinho, melhor, Não, tenta, viajar, muito, longe, pela, sua, Mente deixa o futuro pra Deus você faz, a tarefa de hoje, O futuro é a extensão de hoje, a extensão do presente viva, o presente melhor e, o futuro vai ser melhor Se você tá mais forte, o futuro também é forte se você.

Tá fraco o futuro também é fraco. Melhore a sua condição hoje. Agora, se você consegue aceitar, o presente e também não fugir do futuro não foge pro passado Aí você vai focar, no momento. A quarta dica que eu dou pra você é focar.

No momento do que você está fazendo. & quot, Ai tô, fazendo arroz & quot Concentra, no arroz & quot Tô fazendo exercício & quot, Concentra, no exercício. Se, tá convensando com, alguém fecha, o celular conversa com, esse, alguém.

, Você, precisa, ver, o que é sem julgamentos não É bom nem ruim Sem julgar você vê emoção tranquilo Tem aquela história antiga que fala que um senhor da China, o Mister Shay O senhor Shay ele é muito filósofo qualquer coisa ele nunca precipita suas emoções Um belo dia, o cavalo dele fugiu.

, O vizinho começou, a Falar & quot nossa você perdeu, um, cavalo, ouro, vale, ouro & quot Aquele cavalo era, muito bom, o melhor cavalo que a família dele tem corre muito rápido é muito alto é o melhor que tem e as pessoas falaram & quot nossa você perdeu, uma, fortuna & Quot e o senhor Shay falou assim & quot É algo que você não pode julgar.

Pode ser bom pode ser ruim. Deixa ficar em paz. Apenas contemplar e observar É apenas um fato eu perdi, o cavalo. O que tem que fazer Reforçar a cerca isso é por Enquanto o que a gente pode fazer não julgar & quot Essa é uma atitude muito sábia.

3 dias depois, o cavalo voltou Não só voltou sozinho, o cavalo trouxe uma égua, silvestre, selvagem Além de não, perder, o cavalo ele ganhou mais uma, égua, formou, um, casal., Se, Você não julgar você tem uma mente, mais, tranquila e você consegue lidar melhor na sua mente.

, A última como você não ser preso pela mente Toda vez que você julga vive; no passado vive, no futuro você está dentro da sua mente Você está preso na sua mente. Preso na sua mente é como se fosse você amarrar um elefante E você condicionou, o elefante toda vez que o elefante é amarrado não amarrou numa árvore às vezes ele consegue arrancar uma árvore, mas como ele é condicionado desde pequeno toda vez que tá amarrado a algo Ele acha que está preso.

Isso é a mesma coisa como se fosse nossa mente estar presa., A gente está preso dentro da nossa mente. Toda vez que você julga alguém você está preso pela sua mente Bom como que sai dessa Eu fiz um exercício que chama rito Tibetano.

O rito tibetano número 1 Que você gira …. Procura nos meus, vídeos, tem, esse vídeo do rito tibetano, no meu canal, coloca rito tibetano, número 1 É apenas girar., Quando, você, gira, você supera, a prisão mental porque, quando você parar de girar, a sensação, a mente faz com que você sinta, a casa, girar ao contrário.

. A casa não gira quem gira é você Essa é a primeira mentira da mente e quando você supera essa mentira da mente você não fica mais preso na mente você se livra da prisão mental e aí você consegue viver mais, o presente; ok, Se você tiver, mais, Comentários comente aí embaixo se você tem, outros jeitos de viver, no presente se você já passou, por, essa, experiência se já aprendeu, isso, comente, aí, embaixo, porque, esse, vídeo é um, pouco, mais, longo, mas você, pode, aprender, compartilhar com, outros, amigos, pra, fazer, outras, pessoas, viverem, mais, Felizes.

Se cada um viver mais feliz, o mundo, está melhor e esse é meu, objetivo, ok, Muito, obrigado, e até, o próximo vídeo, Eu sou, muito abençoado., Eu sou, muito amado., Eu sou, muito feliz., Eu sou,

Related Articles

raiva

4 Dicas Para Viver Uma Vida Espetacular

Sadhguru: O amor não é um instrumento de conveniência. É um processo de auto-aniquilação. Você está pronto para, de alguma forma, se desmoronar? Sabe, cair de amores significa que algo de você tem que cair. Portanto, precisamos entender isso, se algo maior do que você mesmo precisa acontecer com você, aquilo que você fez de […]
Read more

Como organizar brinquedos de forma barata

O quarto das crianças é um mundo separado, o que é inconcebível sem uma variedade de pequenos brinquedos. Mas, espalhados, eles criam uma atmosfera de caos e desordem. Portanto, é importante conferir dicas de como organizar brinquedos. Os brinquedos são um detalhe importante na vida de qualquer criança. Eles desempenham um papel não apenas no […]
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Search for: