A história do Milkmaid aplicada a negocios

Se o sucesso do negócio dependia apenas a ideia, eu acho que neste momento estaríamos todos milionários virtuais, porque todos nós compartilhamos grande inovação ao beber uma cerveja com os amigos. Mas o empreendedorismo é muito mais complicado. Ele tem o equipamento certo para controlar o projeto, e, claro, para avaliar a viabilidade da empresa. Explicações.

Uma ideia vale a pena Mucha estão seguidor regular deste blog, tenho certeza que eu li quando eu explicar que em si uma ideia de negócio não vale muito, se alguma coisa. Uma ideia deve polir a necessidade de implementar, e, é claro, terá que avaliar a sua viabilidade. Sem isso, é como uma concha vazia, sem valor.
Como você sabe se o seu negócio pode ser rentável?



* A primeira coisa a olhar é se há um mercado para seu produto ou serviço. Explicar. Pode-se pensar ideia útil que agrega valor aos seus usuários. Isso é bom, mas não o suficiente. A ideia é também ter potencial comercial. pessoas IE (ou empresas) dispostos a pagar por seu produto ou serviço é. Não se engane, muitas vezes há ideias interessantes que têm potencial comercial.


* Em seguida, ele deve tentar avaliar o potencial de mercado. Isto é, se as pessoas querem comprar o seu produto ou serviço é um volume de negócios interessante. Se você vai para abrir um restaurante no centro de Madrid, você sabe que está em primeiro lugar no mercado. Se você fizer uma aldeia de 200 habitantes que não turismo, talvez não.


* Em seguida, você tem que avaliar o quanto custa produzir (e distribuir) o produto ou serviço e ver o que o preço máximo que as pessoas pagam. De lá você pode fazer um lucro e rentabilidade mesmo estimado da empresa (para um determinado volume). É importante porque pode acontecer que não há nenhuma maneira para o negócio para ser rentável, apesar mercado. Busca ajudar os empresários de vários horizontes. Para alguns, o que eles dizem parecer óbvio, e muito bronzeada em estudos de viabilidade econômica. Outros podem fazer um relatório rentabilidade los parecer uma tarefa complicada, simplesmente porque não têm formação ou experiência relevante. Mas isso não importa, porque quando ele terá que se concentrar em tarefas essenciais do seu negócio, e contar com especialistas para tarefas importantes, não tão central.


Com isso, quero dizer especialistas confiáveis, as empresas que têm trabalhado com muitos outros casos de empresários que podem ajudá-lo a cada passo do lançamento de seu negócio, e, especialmente, para avaliar a viabilidade do projeto. Por exemplo, se você vive em Zaragoza, procurar um bom conselho para os empresários de Saragoça para compartilhar seus dados com os seus especialistas de risco. Ter respostas rápido, profissional e que permitirá que você se concentrar no que é realmente vital para o sucesso empresarial: a concentrar-se em fornecer aos clientes a melhor experiência de compra, o melhor produto ou serviço, além de otimizar o desempenho da empresa.

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