raiva

4 Dicas Para Viver Uma Vida Espetacular

Sadhguru: O amor não é um instrumento de conveniência. É um processo de auto-aniquilação. Você está pronto para, de alguma forma, se desmoronar? Sabe, cair de amores significa que algo de você tem que cair.

Portanto, precisamos entender isso, se algo maior do que você mesmo precisa acontecer com você, aquilo que você fez de si próprio, ou seja, a sua criação, deve desmoronar, só então algo da criação do criador lhe tocará.

Estar apaixonado significa apenas isso, que não se trata de seu pensamento e de sua emoção, uma dimensão além de você se tornou uma parte de você. Se ela amadurecer, torna-se devoção. Se ela amadurecer ainda mais, leva à dissolução.

Então, que você seja abençoado com essa possibilidade de que algo além de você lhe aconteça. A vida é um fenômeno fabuloso para aquele que sabe como conduzi-la. Aquele que sabe surfar uma onda pode ver o quão fantástica e fabulosa ela é.

Aquele que não aprendeu a surfar, será esmagado por ela, ameaçado por ela. Para um surfista muito bom, o seu sonho seria um tsunami. O que todo mundo acredita ser um grande perigo, ele iria gostar de surfar aquilo.

Portanto, é só uma questão de habilidade e competência. É disso que se trata o sadhana espiritual. A espiritualidade não é uma deficiência, é um tremendo empoderamento. Se você fizer a quantidade certa de trabalho consigo mesmo, você poderá surfar qualquer onda da vida, seja qual for a forma em que ela venha.

É o meu desejo e minha bênção que cada um de vocês se torne surfista de ondas. Seja o que for que a vida atire em você, você deve ser capaz de conduzi-la e conhecer a alegria de viver, pois esse é um período de tempo limitado.

A raiva não é uma ação, é apenas uma reação. Em um estado de reação, você está naturalmente em um estado de escravidão. Nós precisamos entender isso, quando algo, que não é o mais profundo do seu ser, determina o que você faz e como você é, isso é escravidão.

Bem, a raiva é uma forma garantida de estar escravizado. Mas muitas pessoas acham que a raiva é um tipo de empoderamento. Sim, se você tiver burros ao seu redor, você talvez tenha obtido alguns resultados com a raiva.

Mas, se você fizer isso todos os dias, depois de algum tempo, ninguém ficará à sua volta. Quem você é, é inteiramente criação sua, então, pelo menos, a maneira como você é deveria ser como você gostaria.

Se você não é nem mesmo como você gostaria, por que o resto do mundo deveria suportar você? Essa única coisa você deve fazer. Essa é uma responsabilidade fundamental. E isso é algo que você merece, que você deveria ser como você gostaria.

Isso significa, que pelo menos, quando você está sozinho, você está bem. Quando nós lidamos com o mundo, existem muitos desafios. Mas, pelo menos, quando você estiver sozinho, você tem que ser um acontecimento maravilhoso.

Isso é algo que você precisa fazer. É isso o que significa processo espiritual, que você se tornou como você gostaria. Bem, algumas pessoas vão gostar de você, outras pessoas não vão gostar de você.

Mas se você não for do jeito que você gostaria, então qual é o sentido? Isso é o que karma significa, que a sua vida é criação sua. Faça com que isso aconteça, que a sua vida seja uma experiência agradável para você mesmo.

Assim que isso acontecer, você verá, que de alguma forma, todos gostarão de você. Sempre existirão algumas pessoas que não gostam de nada. Tudo bem. É da liberdade delas fazerem isso. Porém, o mais importante é que você está acontecendo da maneira que você quer ser.

Vamos fazer acontecer. Engenharia Interior, eu estou lhe dizendo, você tem que se engenhar da maneira que você quer. Do contrário, qual é o sentido de viver aqui?

Related Articles

DICAS PARA VIVER MELHOR O PRESENTE

DICAS PARA VIVER MELHOR O PRESENTE

Você conhece alguém que sempre tá vivendo no mundo alheio Não. Tá no presente Parece que sempre tá fugindo. Você tá almoçando tá fazendo reunião tá com, alguém e alguém, sempre fica, no celular Então você está fugindo do presente. Como viver no presente Primeira coisa Você tem que perguntar por que você tá fugindo […]
Read more

Como organizar brinquedos de forma barata

O quarto das crianças é um mundo separado, o que é inconcebível sem uma variedade de pequenos brinquedos. Mas, espalhados, eles criam uma atmosfera de caos e desordem. Portanto, é importante conferir dicas de como organizar brinquedos. Os brinquedos são um detalhe importante na vida de qualquer criança. Eles desempenham um papel não apenas no […]
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Search for: